O CSA confirmou nesta terça-feira que mais nove atletas testaram positivo para covid-19. Sendo assim, o clube não tem o mínimo de jogadores necessários para entrar em campo contra a Chapecoense, pela Série B, já que agora são 18 diagnosticados. Por conta disso, a CBF adiou a partida entre as duas equipes.
As polêmicas envolvendo o protocolo se intensificaram no último final de semana, quando 10 jogadores do Goiás testaram positivo antes da partida contra o São Paulo. Os times da Série A já tiveram mais de 150 casos confirmados, o que coloca em risco a disputa da competição nacional.
O Centro Sportivo Alagoano, em comum acordo com a CBF, decidiu adiar ida para Chapecó-SC. Saiba mais detalhes no site oficial do Azulão:https://t.co/dkjmL5SPh9 pic.twitter.com/e8N3g2yoUX
— CSA (@CSAoficial) August 10, 2020
A partida entre Chapecoense e CSA, marcada para acontecer na Arena Condá, será remarcada, mas ainda não há uma data definida. No retorno do Campeonato Catarinense, grande parte do elenco da Chape também testou positivo, o que fez com que o estadual fosse suspenso.