Jogadores do Atlético-MG comentam atuação no clássico
Em um jogo marcado pelas poucas chances de gol, Cruzeiro e Atlético-MG empataram em 0 a 0 no Mineirão no último domingo. Após o clássico, alguns atletas do Galo se mostraram satisfeitos com o desempenho da equipe, ainda que não tenham conquistado a vitória.
Para o meia Otero, o mérito do Atlético-MG foi neutralizar as tentativas ofensivas do rival: “Eles tiveram posse de bola, mas controlamos isso muito bem. Nosso trabalho defensivo foi muito bom. Depois, tentamos fazer o gol nos contra-ataques, mas não deu certo. Acho que o empate foi bom. Obviamente, queríamos vencer, mas, agora, é pensar no próximo jogo”.
Já o lateral-esquerdo Fábio Santos destacou a entrega do time em campo, além de comemorar o ponto conquistado: “Tudo aquilo que o torcedor queria em termos de entrega, de competitividade, a gente deixou dentro de campo. Foi um ponto importante, o segundo jogo seguido que a gente não toma gol e isso é importante”.
Após o empate no clássico, o Galo foi ultrapassado pelo Vasco e caiu para 12ª posição, com 40 pontos. A equipe de Vagner Mancini visita o Fluminense no próximo sábado, às 19h (de Brasília).