Jogador de futebol galã da Coreia do Sul recebe pedidos de casamento em massa
O jogador do time da Coreia do Sul Cho Gue-sung, além de marcar gols durante a Copa do Mundo 2022, também está marcando o coração das mulheres.
- Leia também:
O nome do atacante foi um dos mais comentados nas redes sociais. Um vídeo de Cho sentado no banco acumulou mais de 7,3 milhões de visualizações.
A beleza do atleta chamou a atenção e atraiu milhares de fãs pelo mundo. Segundo os tabloides internacionais, Cho Gue-sung precisou desligar o celular após receber diversos pedidos de casamento.
Antes da Copa do Mundo 2022, o jogador tinha 20 mil seguidores nas redes sociais, agora este número já ultrapassou dois milhões.
Quem é Cho Gue-sung?
Cho Gue-sung nasceu em 1998 na cidade de Ansan, na Coreia do Sul. De acordo com o site Lifestyle Ásia ambos os pais de Cho são atletas, mas o jogador se recusa a dar mais informações pessoais sobre sua família.
Cho começou a jogar futebol na infância, ele iniciou a carreira na academia de juniores do FC Anyang, onde era meio-campista defensivo.
O jogador manteve a posição durante seu tempo na Universidade de Gwangju, mas seu treinador disse que ele não estava jogando bem o suficiente e mudou-se para atacante em 2017.
Dois anos depois, ele se profissionalizou no Anyang, mesmo time onde jogou quando jovem, e foi o terceiro artilheiro da K League 2 no final de sua primeira temporada.
Durante o verão, ele se transferiu para o Jeonbuk Hyundai Motors, que joga na K League 1, a primeira divisão do futebol coreano, onde lutou para se manter em forma.
Como é obrigatório para todos os sul-coreanos, Cho foi para o serviço militar obrigatório em 2021 e passou seu tempo lá jogando pelo Gimcheon Sangmu – time das Forças Armadas sul-coreanas.
Isso pareceu dar o impulso que Cho precisava, e quando ele voltou ao Jeonbuk este ano, ele emergiu como o artilheiro da K League 1 e ajudou seu time a conquistar o título da FA Cup do país. Depois de uma temporada no Jeonbuk, Cho foi convocado para a seleção sul-coreana para a Copa do Mundo.