Jailson faz balanço da temporada no Palmeiras e garante: “Lições foram aprendidas”

Publicado em 12 dez 2019, às 00h00.

O goleiro Jailson utilizou as redes sociais para realizar uma análise da temporada 2019 em mais um ano defendendo as cores do Palmeiras. O jogador reconhece que a equipe ficou em dívida com a torcida, principalmente pelo fato de não conquistar títulos.

“Final de mais uma temporada, mais um ano vestindo as cores da Sociedade Esportiva Palmeiras. Infelizmente em 2019 as coisas não aconteceram do jeito que imaginávamos, mas podem ter certeza que as lições foram aprendidas e voltaremos ainda mais fortes em 2020”, disse.

Jailson chegou a ser cogitado para deixar o Verdão. No entanto, o goleiro será mantido no elenco e irá disputar a posição com Weverton. O outro arqueiro do grupo, o experiente Fernando Prass, de 41 anos, não teve o contrato renovado e se despediu do Palestra Itália, sendo, inclusive, homenageado nesta semana na Academia de Futebol.

“Que o próximo ano seja de glórias, e fico feliz de poder representar o Palmeiras por mais uma temporada”, comentou Jailson, que fez um agradecimento especial a dois nomes.

“Agradeço a todos que confiaram em mim, especialmente, ao presidente Maurício Galiotte e ao ex-diretor Alexandre Mattos por ter aberto as portas, por acreditar em mim e por ter me ajudado nos momentos mais difíceis.  Também agradeço aos técnicos, comissões e funcionários que por aqui passaram, aos meus companheiros de time e a todos os torcedores, que nos empurram e nos apoiam incondicionalmente. Vai ser gratificante poder defender esse clube por mais um ano. Que venha 2020!”, emendou o goleiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Final de mais uma temporada, mais um ano vestindo as cores da Sociedade Esportiva Palmeiras. Infelizmente em 2019 as coisas não aconteceram do jeito que imaginávamos, mas podem ter certeza que as lições foram aprendidas e voltaremos ainda mais fortes em 2020. Que o próximo ano seja de glórias, e fico feliz de poder representar o Palmeiras por mais uma temporada. Agradeço a todos que confiaram em mim, especialmente, ao presidente Maurício Galiotte e ao ex-diretor Alexandre Mattos por ter aberto as portas, por acreditar em mim e por ter me ajudado nos momentos mais difíceis. Também agradeço aos técnicos, comissões e funcionários que por aqui passaram, aos meus companheiros de time e a todos os torcedores, que nos empurram e nos apoiam incondicionalmente. Vai ser gratificante poder defender esse clube por mais um ano. Que venha 2020!?

Uma publicação compartilhada por Jailson Marcelino (@goleirojailsonoficial) em 11 de Dez, 2019 às 1:24 PST