Atacante está fora de combate por 35 dias e não disputa os dois duelos das quartas de final da Libertadores contra o Atlético Tucumán, da Argentina
Derrotado no Gre-nal 417 no último fim de semana, o Grêmio teve mais uma perca nesta segunda-feira (10). Trata-se do atacante Jael, que passou por uma artroscopia no joelho direito e só volta aos gramados em 35 dias.
O procedimento foi realizando nesta manhã, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre e o médico do clube Felipe do Canto foi o responsável pela cirurgia do atacante, que deve ficar fora de pelo menos sete partidas da temporada.
Com a ausência de Jael, a tendência é que André se mantenha na equipe. Inclusive nos duelos das quartas de final da Libertadores contra o Atlético Tucumán.
Confira a nota do Grêmio sobre o jogador:
“O centroavante Jael foi submetido na manhã desta segunda-feira a uma artroscopia no joelho direito após ser diagnosticada uma ruptura no menisco. A cirurgia, realizada no hospital Moinhos de Vento, transcorreu sem intercorrências. A previsão de retorno do atleta é de aproximadamente 35 dias”.