Ivonei ficou surpreso com a ascensão no Santos. Aos 18 anos, ele é, de fato, jogador do elenco profissional do Peixe neste momento.

Depois de alguns treinamentos antes da paralisação no futebol por causa do novo coronavírus, Ivonei foi promovido definitivamente pelo técnico Jesualdo Ferreira.

“Não esperava ganhar essa chance do professor e subir para o profissional tão rapidamente. O Jesualdo é um treinador europeu, tem muitas conquistas lá fora. É experiente. Ele conversa bastante comigo e com os outros meninos que vieram da base. Passa muita confiança, dá conselhos de posicionamento dentro do campo, gosta de testar a gente em outras posições. Tem sido uma experiência muito boa e espero aproveitar da melhor maneira possível”, disse Ivonei.

“Os treinos estão sendo de alta intensidade. O elenco voltou muito bem após a parada. Estou muito feliz com a oportunidade de fazer parte do grupo. Aproveitei para treinar bastante em casa nos últimos meses e espero ajudar dentro de campo quando os jogos forem retomados”, completou.

Ivonei vive a expectativa de estrear como profissional no segundo semestre. Ele é meia e pode jogar como segundo volante ou armador.