Vindo de vitória contra o São Paulo por 2 a 1, o Red Bull Bragantino enfrenta o Cuiabá na quarta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 18h00 (de Brasília). A partida é válida pela 10ª rodada do Brasileirão Série A.

O Bragantino está invicto no campeonato: venceu seis jogos e empatou três, somando 21 pontos. Para o confronto diante do Cuiabá, o técnico Maurício Barbieri não poderá escalar o meio-campista Lucas Evangelista, que está suspenso.

Em contrapartida, o atacante Helinho retorna à equipe. Por pertencer ao São Paulo, ele não atuou na última rodada.

Ainda sem vencer no Brasileirão, o Cuiabá tem quatro pontos após sete jogos disputados. Assim, ocupa a 18ª posição do torneio. Para o duelo de quarta-feira, o novo comandante da equipe, Jorginho, não poderá contar com o volante Yuri Lima, que se machucou na derrota para o Atlético-MG por 1 a 0. O lateral-direito Lucas Ramon, que pertence ao Braga, também não joga.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Lucas Hernandez está à disposição. Ele não atuou contra o Galo, pois pertence ao clube mineiro. Já o atacante Clayson cumpriu suspensão e também retorna.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X CUIABÁ

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 7 de julho de 2021, quarta-feira

Horário: 18h00 (de Brasília)

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Natan, Fabrício Bruno e Edimar; Raul e Praxedes; Artur, Claudinho e Helinho; Ytalo

Técnico: Maurício Barbieri

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel (Lucas Hernandez); Yuri Lima (Auremir), Pepê e Rafael Gava; Clayson, Jonathan Cafú e Elton

Técnico: Jorginho