Depois de dois empates seguidos, o Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro na última rodada, diante do Ceará. Dessa forma, o time abriu três pontos na liderança da competição, e agora espera manter essa vantagem diante do Goiás, pela décima rodada do torneio. O confronto ocorre neste domingo, às 18h (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Para este jogo, no entanto, é provável que o técnico Eduardo Coudet poupe alguns de seus principais jogadores, visto que na próxima quarta-feira o clube reestreia na Libertadores. Com isso, há a possibilidade de que o uruguaio Abel Hernández estreie no ataque colorado.

Em compensação, alguns atletas não poderão atuar diante do América de Cali, por estarem suspensos, e, portanto, devem enfrentar o Esmeraldino. São eles: Cuesta, Ednílson, Praxedes, Moisés, Musto e Marcos Guilherme.

Do outro lado, os mandantes buscam reabilitação na temporada. Os goianos estão na última posição do campeonato, com apenas cinco pontos ganhos em sete jogos disputados. Para enfrentar o líder, o treinador Thiago Larghi não contará com Rafael Vaz, expulso contra o Coritiba, e Victor Andrade, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X INTERNACIONAL

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Data: 13 de setembro de 2020

Horário: 18 horas (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Assistentes: Danilo Ricardo Manis e Alex Ang Ribeiro

VAR: José Cláudio Rocha Filho

GOIÁS: Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches (Heron) e Jefferson; Gilberto, Breno, Vinícius Lopes, Daniel Bessa e Mike; Rafael Moura.

Técnico: Thiago Larghi

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Praxedes e Patrick (Boschilia); Marcos Guilherme e Sarrafiore (Abel Hernández).

Técnico: Eduardo Coudet