A Inter de Milão venceu o Torino por 3 a 1, em casa, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano, nesta segunda-feira, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Italiano.
Os anfitriões até começaram melhores no Giuseppe Meazza, mas quem saiu na frente foram os visitantes. Aos 17 minutos, Andrea Belotti aproveitou uma grande falha de Handanovic e completou para o gol vazio, abrindo o marcador.
O empate saiu apenas no segundo tempo, com Ashley Young, que recebeu um bom passe de Lautaro Martínez para emendar um forte chute e igualar o placar aos três minutos. E a virada não tardou a sair. Aos seis, Sanchez cruzou para dentro da área e Godín cabeceou para o fundo das redes.
Na sequência, o Torino até buscou a reação, mas foi o time de Milão que alcançou mais um tento. Lautaro Martínez bateu da entrada da área, a bola desviou na defesa e encobriu o goleiro.
Os donos da casa ainda tiveram mais chances de aumentar a vantagem, mas Alexis Sanchez e Candreva perderam boas oportunidades e o placar se manteve em 3 a 1.
Com o triunfo, a Inter chegou a 68 pontos e assumiu a segunda posição do campeonato. Já o Torino permanece ameaçado pelo rebaixamento. O time está em 16º, com 34 pontos, cinco a mais que o Lecce, primeiro clube dentro da zona da degola.