O Atlético-MG informou que os ingressos para o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, contra o River Plate, nesta quarta, estão esgotados. Entretanto, os torcedores que ficarem de plantão ainda têm chances de garantir presença na arquibancada.
O jogo marcado para às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, terá alguns ingressos que retornarão ao sistema, de acordo com o Atlético-MG. Um pequeno lote será devolvido por cancelamento, problemas no pagamento ou testes positivos para covid e ficará livre para compra.
Depois de dificuldades no momento da compra, em razão da instabilidade do servidor, os torcedores adquiriram todos os bilhetes ofertados pelo Galo em pouco mais de 24 horas.
Na partida de ida, o Atlético-MG venceu por 1 a 0 e teve a expulsão de Nacho Fernández. O resultado faz com que o time jogue por empate para avançar direto para a semifinal.
O Atlético-MG fez, em nota publicada, “um apelo para que o torcedor também faça a sua parte em termos de organização e respeito às regras impostas”. Lembraram também que “o uso de máscara é obrigatório, assim como a apresentação do teste negativo de covid (PCR ou teste rápido) feito em no máximo 72h antes da partida”.