Hyoran admite temporada abaixo das expectativas, mas já projeta 2020
Jogador muito participativo em 2018, tendo atuado em 34 partidas do Palmeiras no ano, com direito a oito gols, Hyoran não conseguiu repetir o bom desempenho em 2019. Na atual temporada, o meio-campista entrou em campo 20 vezes e balançou as redes em duas oportunidades, e por isso, sabe que teve um ano abaixo das expectativas.
“Não vou falar que foi um ano bom, nem pra mim nem muito para o Palmeiras. Eu queria ter jogado muito mais, me sentia preparado, pronto. Mas é difícil, faz parte. As vezes você só ganha alguns minutos, é do jogo. Como eu disse não foi o que eu queria, mas isso serve de combustível pra mim. Quero 2020 como meu ano”, disse.
Agora, Hyoran está aproveitando as férias ao lado de sua família, após perder as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro ao optar por antecipar uma simples cirurgia de desvio de septo. O período de descanso, de acordo com o jogador, serve para voltar ainda melhor em 2020.
“A gente já sabia que teria que fazer e antecipou pra ganhar tempo, pensando em 2020 já. Foi algo bem simples, tranquilo. Já estou em casa, curtindo meus filhos e minha esposa, descansando. Em breve já volto aos treinos e meu foco é ter 2020 como o meu ano como eu falei”, completou.
Desde que desembarcou no Verdão, em 2017, Hyoran realizou, ao todo, 61 partidas, tendo marcado 11 gols e distribuído 12 assistências.