Na noite de quarta-feira, o Atlético-MG bateu o River Plate por 3 a 0 nas quartas de final da Libertadores e garantiu a classificação para a próxima fase do torneio. O time de Cuca agora terá o atual campeão Palmeiras pela frente.

Autor de um dos gols da vitória do Galo sobre os argentinos, Hulk falou sobre como imagina a parceria com Diego Costa, recém-contratado pelo Atlético e apresentado nesta quinta, em entrevista ao Sportv.

“Eu particularmente gosto de jogar mais como segundo atacante, não como primeiro atacante lá trombando com os zagueiros, de costas, eu gosto de jogar de frente. Então, o Diego pode ficar como primeiro e eu como segundo, acho que seria mais vantajoso para mim”, afirmou o atacante.

Um dos destaques do futebol brasileiro na atual temporada, com 18 gols e 11 assistências em 39 jogos pelo Atlético, Hulk também comentou sobre uma possível volta à Seleção Brasileira.

“Sou um cara que nunca perdi a esperança. A gente tem procurar trabalhar, procurar estar bem. Acho que tudo tem o seu momento, tudo é no tempo certo e quem sabe é Deus. A gente trabalha, a gente busca para quando chegar a oportunidade a gente estar preparado, e eu estou trabalhando para isso, para o meu momento. Hoje o meu momento é no Galo, me preparo para cada jogo. E se tiver uma oportunidade na seleção, com certeza vou ficar muito feliz e vou aproveitar da melhor maneira possível”, ressaltou o jogador.

O Atlético-MG volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), contra o Fluminense, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogos contra o Palmeiras pela semifinal da Libertadores estão marcados para os dias 21 e 28 de setembro.