Hulk elogia Gabigol e minimiza troca de farpas: “Não gosto de polêmica”
Hulk e Gabigol foram duas figuras muito comentadas nesta semana após trocarem comentários nas redes sociais. A troca de farpas teve como motivo o lance polêmico envolvendo o camisa 7 do Galo no confronto contra o Coritiba, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Na noite desta quinta-feira, Hulk esteve presente no evento de lançamento do seu livro e respondeu sobre o caso.
“Sobre o Gabigol, vocês sabem que não gosto de polêmica. Falo uma coisa ou outra ali, mas nunca para causa polêmica. Acho o Gabigol um ótimo jogador, desejo tudo de melhor para ele, mas nesta noite estou aqui para falar do meu livro”, disse.
Na Arena MRV, Hulk foi prestigiado por amigos, companheiros do clube e pelo diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano.
“É uma obra muito bem escrita e vai ficar eternizada não só para o Hulk, mas para a massa atleticana. É uma história contada sob a ótica daquele que foi uma das grandes referências das conquistas que tivemos no ano passado”, declarou Rodrigo.
O livro “Incrível – 2021 no Galo, um ano memorável” foi escrito em parceria com o jornalista Cahê Mota. No material, estão presentes momentos desde a volta do atacante ao Brasil até as conquistas da temporada passada.
Por fim, Hulk também lembrou dos elogios de Calleri, atacante do São Paulo, que colocou o atleta do Galo como o melhor atleta no futebol brasileiro atualmente.
“Fiquei muito feliz pelas palavras do Calleri, agradeço desde já. Quero dizer também que ele é um ótimo jogador, começou muito bem o Brasileiro com três gols. Isso mostra a qualidade que ele tem. Com certeza vai ser muito importante para o São Paulo”, completou.