O Atlético-MG está cada vez mais próximo de conquistar o título da Série A do Brasileirão. Após vencer o Corinthians por 3 a 0 no Mineirão nesta quarta-feira, a equipe está um jogo mais perto da conquista. Porém, Hulk, autor do belo terceiro da partida, pregou calma na saída do gramado, em entrevista ao Sportv.

”Ainda não conquistamos (o título). Como eu sempre falo, foi humildade nossa e do nosso trabalho a gente chegar até aqui hoje e não vai ser diferente até o final. Vamos manter nossa humildade, nosso trabalho, nosso foco, para conseguir esse título que vai ser inédito para todo mundo aqui”, comentou.

Aos 35 anos, o camisa 7 do Galo teve longa passagem pela Europa, onde, com o Porto, em 2011, conquistou a Liga Europa. Além disso, com a Seleção Brasileira, o jogador integrou o elenco campeão da Copa das Confederações de 2013. Ainda assim, para Hulk, o possível título com o Atlético-MG seria o maior de sua carreira.

”Eu venho sonhando demais. São quase 17 anos de profissional, são quase 20 títulos, mas esse para mim vai ser o mais especial, devido à história do clube. São cinco décadas sem ganhar um Brasileiro, que é tão importante. Essa torcida merece demais. É muito gratificante a gente chegar no Mineirão e receber esse calor. Sabemos quando é de verdade. Cheguei a arrepiar na hora do gol”, comentou.

O título do Brasileirão viria para coroar a excelente temporada que o atacante vem fazendo. Até aqui, o atual artilheiro da Série A tem 59 partidas, 27 gols e 13 assistências no ano, que o tornam o principal jogador da equipe comandada pelo técnico Cuca.

Para se aproximar ainda mais do título do Brasileirão, Hulk e companhia enfrentarão, na próxima terça-feira, o Athletico-PR, fora de casa, às 18h30 (de Brasília).