O Fluminense surpreendeu ao ter grande atuação diante do Flamengo e conquistar a Taça Rio. Os tricolores vinham de desempenhos ruins e com dificuldade no setor ofensivo.
O volante Hudson criticou parte da imprensa pelos comentários anteriores a decisão do segundo turno do Campeonato Carioca.
“Taxar um adversário como favorito é extremamente normal, mas o que não concordei é que vi muito menosprezo ao Fluminense. E futebol você não menospreza ninguém. Joguei em clubes grandes contra equipe menores, fui favorito na maioria das vezes e nem sempre vencemos. O respeito não pode faltar em hipótese alguma. Isso, infelizmente faltou a uma parte da imprensa. Enfim, coisas do futebol que temos que superar”, disse.
Hudson falou que o elenco tricolor comemorou o título da Taça Rio, mas logo focou na decisão do Estadual. O volante exaltou o trabalho de todos dentro do clube.
“Todo time que é campeão merece uma comemoração. Mas uma comemoração rápida e comedida, porque domingo já temos o primeiro confronto das finais do Carioca. Mas é um título de superação, de coragem dos jogadores, da comissão técnica, da diretoria, que fez um trabalho muito forte nos bastidores”, declarou.
O Fluminense vai tentar manter o alto desempenho mostrado na final da Taça Rio, neste domingo, na primeira partida da decisão do Carioca, contra o Flamengo, no Maracanã.