Guilherme Biteco quebra jejum de mais de dois anos com golaço contra o Cuiabá

Publicado em 22 out 2020, às 10h13.

O meia-atacante Guilherme Biteco encerrou um jejum que já durava mais de dois anos sem marcar gols. O jogador voltou a balançar as redes com um golaço de voleio no empate em 3 a 3 do Paraná Clube com o Cuiabá na noite da última quarta-feira (21), na Arena Pantanal.

Biteco marcou o terceiro gol do Tricolor aos 20′ do segundo tempo após cruzamento e garantiu o empate e um ponto na tabela. A última vez que o jogador havia marcado foi jogando ainda pelo Paraná em junho de 2018.

“É um jogador que tem uma qualidade técnica muito grande, uma característica diferente da nossa equipe, com isso temos alternativas maiores do que vínhamos tendo.”

comentou o técnico Allan Aal em entrevista à Rádio Banda B

O jogador se destacou na equipe paranista em 2017 na campanha que deu o acesso ao clube para a Série A. Depois, Biteco teve passagens pelo São Caetano e Oeste, mas só disputou cinco jogos.

Sofrendo com lesões ele passou por duas cirurgias no tendão de Aquiles e mais uma no joelho. Guilherme Biteco voltou durante a parada por causa da pandemia para se recuperar e em seguida foi anunciado como reforço do Paraná Clube para a Série B.

Nessa temporada foi a segunda viagem do meia-atacante. Foram 10 jogos, quatro atuações, duas delas como titular, mas Biteco ainda não jogou 90 minutos.