Guga pede desculpas após vídeo celebrando título do Flamengo

Publicado em 25 nov 2019, às 00h00.

Guga nasceu no Rio de Janeiro (Foto: Bruno Cantini / CAM)

Após ser alvo de uma polêmica ao comemorar o gol da virada do Flamengo sobre o River Plate na final Copa Libertadores, Guga se posicionou sobre a atitude nesta segunda-feira. O lateral-direito do Atlético-MG fez uma publicação nas redes sociais e pediu desculpas à torcida do Galo.

“Estou vindo aqui primeiramente para pedir perdão a vocês torcedores, para a instituição do Atlético e ao grupo. Vim aqui assumir o meu erro. Estava numa brincadeira entre amigos e familiares. Errei ao postar o vídeo. Poxa, eu sou muito grato ao Galo por tudo o que vivi este ano aqui. Cheguei à Seleção graças ao Galo. Desde que cheguei aqui, fui muito bem recebido por todos vocês torcedores. Sempre dei minha vida todos os dias aqui”, disse em vídeo no Instagram.

“Vou fazer de tudo para reverter essa situação. Sei que só posso fazer isso dentro de campo. Então, nada mais do que continuar dando minha vida dentro de campo para voltar a dar alegrias a vocês. Estou vindo aqui de coração pedir perdão, pedir desculpas. Sei que errei, sei que vai ser difícil, mas farei de tudo para reverter isso”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Minhas sinceras desculpas.

Uma publicação compartilhada por Guga Rodrigues (@guga98oficial) em 25 de Nov, 2019 às 8:07 PST

O polêmico vídeo de Guga foi postado logo após o título continental rubro-negro e viralizou, gerando uma onda de indignação dos atleticanos (veja o vídeo a seguir). Em seguida, o lateral foi cortado da partida contra o Athletico-PR.

É sério que o @atletico não vai fazer nada? É sério que a @tog_oficial84 não vai fazer nada?

Isso é vergonhoso! Guga é um moleque! pic.twitter.com/niUhK0ZVO1

— Pedro Lawall (@Galo_Pedro) November 23, 2019