Gilmar Dal Pozzo deixa o cargo de técnico do Paraná Clube
Na tarde desta terça-feira (05), o Paraná Clube informou que o técnico Gilmar Dal Pozzo deixou o cargo. Junto com ele também não fazem mais parte da comissão técnica do clube o auxiliar Luciano Borges e o preparador físico Walter Grassmann.
Gilmar Dal Pozzo chegou após a saída de Rogério Micale e assumiu a equipe na 27ª rodada. O treinador deixa a equipe após seis jogos e somente uma vitória. Foram 18 pontos disputados e somente quatro ganhos.
Ontem na entrevista após o empate contra o Botafogo-SP em 1×1, Gilmar falou da frustação de ter o pior desempenho da sua carreira.
“Estou muito chateado com os resultados da partida, é o pior aproveitamento meu em toda a história, tanto como atleta e como técnico. Nenhum outro aproveitamento foi tão baixo assim, eu também estou me cobrando por isso mas estou trabalhando, estou lutando, e estou tentando mudar, montar a melhor estratégia, estou vestindo de fato a camisa desse clube e representando esse clube, as coisas não estão dando certo, eu também estou me cobrando por isso.”
O Tricolor ocupa a 18ª colocação na tabela com 33 pontos, tendo 75% de chance de cair para a Série C. Se complicando na zona da degola o Paraná vai para o quarto técnico na temporada faltando seis jogos para o término da campetição.
Na próxima rodada a equipe paranista tem confronto direto e importantíssimo na briga contra o rebaixamento. O Paraná vai a Recife enfrentar o Náutico, sexta-feira (08), às 19h15, no Estádio dos Aflitos.