No início de sua trajetória pela Chapecoense, Geuvânio alimenta a sua expectativa de conquistar um título. O time está classificado para a final do Campeonato Catarinense.

Para chegar à decisão, a Chape precisou superar o Marcílio Dias nas semifinais. De acordo com Geuvânio, é satisfatório ter chance de levantar o troféu.

“Cheguei à Chape há pouco mais de dois meses e já tenho a felicidade de disputar uma decisão. Estou muito focado e preparado para ajudar a equipe a conquistar a taça”, afirmou.

Na final, o adversário da Chapecoense será o Avaí. O primeiro jogo ocorre no próximo domingo (23), enquanto a volta está marcada para a quarta-feira (26).

Para Geuvânio, o primeiro desafio na Ressacada deve ser difícil, mas a equipe vai buscar um resultado positivo fora de casa.

“Assim que acabou a partida com o Marcílio Dias já passamos a pensar na decisão. Sabemos que o jogo de domingo na Ressacada será muito difícil, mas vamos fazer uma preparação forte, pois o objetivo é conquistar um resultado que nos deixe em boas condições para o segundo confronto”, concluiu.