Victor Assis, gerente de marketing do Palmeiras, anunciou nesta sexta-feira seu desligamento com o clube. Após seis anos e meio, o profissional agradeceu a oportunidade e destacou o crescimento que o time propôs a ele.

“Sempre tive o sonho de trabalhar com futebol. Realizei esse sonho na Copa das Confederações de 2013, na Copa do Mundo de 2014, e um ano depois ao chegar ao Palmeiras, onde vivi momentos inesquecíveis com títulos dentro de campo e muito trabalho fora dele – como não poderia ser diferente em um gigante como este”, escreveu Victor em sua conta do Instagram.

“O Palmeiras me proporcionou um crescimento pessoal e profissional que eu não teria adquirido em nenhum outro lugar. Os desafios do dia a dia, as oportunidades e as possibilidades são infinitas e nos transformam cada vez mais em uma pessoa e em um profissional melhor”, completou.

Assis sai do Palmeiras após Edu Dracena também deixar o clube. O ex-assessor técnico fechou contrato com o Santos e virou o novo chefe do departamento de futebol do Peixe.