Gabigol minimiza discussão com Willian Arão no fim do jogo
O Flamengo esteve perto de conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. No entanto, após abrir 2 a 0 sobre o Goiás, os rubro-negros viram os donos da casa empatarem no Serra Dourada.
Os ânimos ficaram exaltados pelo lado dos flamenguistas, tanto que Gabigol e Willian Arão saíram de campo discutindo, sendo separados pelos demais companheiros. O atacante minimizou o bate boca com o volante.
“Foi uma discussão de partida. Somos Flamengo e queremos vencer sempre. Empatamos, foi um resultado entre aspas normal, porque estávamos com um a menos e acabamos tomando o gol. Poderíamos ter vencido. Briga vai acontecer sempre. Não é a primeira vez nem a última. A gente perdeu um jogador, normal que isso aconteça”, disse o camisa 9.
Gabigol ainda afirmou que o Flamengo precisa focar no próximo desafio, contra o Corinthians, no Maracanã, neste domingo. “Temos uma vantagem para o segundo colocado. Agora é manter porque domingo tem mais”, declarou.
Com 68 pontos, o Flamengo viu a diferença para o Palmeiras cair para oito pontos. Contra o Corinthians, os rubro-negros não terão o goleiro Cesar, suspenso. Se Diego Alves não estiver recuperado, o jovem Gabriel Batista será o titular.