O destino do craque argentino Lionel Messi para esta temporada deve ser o PSG, segundo informações do jornal espanhol Marca. Após o atacante não renovar seu contrato com o Barcelona, clube que defendeu por 17 anos, Manchester City e o gigante francês apareceram como principais candidatos a contarem com o jogador.
Porém, o próprio Pep Guardiola, treinador do City, admitiu que seu clube não está mais no páreo após gastar mais de 117 milhões de euros (721,5 milhões de reais) no meia inglês Jack Grealish, novo dono da camisa 10 em Manchester.
Com isso, o caminho de Messi ao PSG ficou mais livre. Além disso, o jogador pode voltar a jogar com Neymar, seu ex-companheiro de Barcelona. O argentino também teria a vontade de conquistar a Liga dos Campeões pelo clube francês, que ainda não conta com a taça europeia em sua sala de troféus.
Em entrevista coletiva, Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint Germain, revelou que Leonardo, diretor esportivo da equipe parisiense, estaria ”trabalhando duro” para contar com o atleta.
Messi já estaria em conversas com o PSG. Recentemente, o camisa 10 da seleção argentina foi fotografado ao lado de jogadores de seu possível novo clube. Em Ibiza, o craque posou ao lado de Neymar, Di María, Verratti e Leandro Paredes.
Ver essa foto no Instagram