Nesta segunda-feira, Jorge, do Palmeiras, concedeu entrevista exclusiva ao programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, enquanto deixava a Academia de Futebol. O lateral-esquerdo confirmou que está fora da partida contra o Atlético-MG, que acontece nesta terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pela semifinal da Libertadores.
Jorge revelou que a ideia é que esteja à disposição de Abel Ferreira para o clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, que será realizado no sábado, às 19h, na Neo Química Arena.
“Estou na reta final dos treinamentos com o grupo. O que eu mais esperava já está acontecendo, treinando com bola com o grupo. Agora, vai depender da comissão técnica avaliar no dia a dia. Esse jogo da Chapecoense ficou muito em cima e, como amanhã também é em cima, a gente preferiu que eu treinasse a semana toda para, talvez, estar preparado para o jogo contra o Corinthians”, disse Jorge.
“O importante é focar nos treinos dessa semana, vão ser muito importantes para mim. Preciso retomar a confiança no dia a dia, o que mais importa é vencer o jogo de amanhã”, completou.
Jorge ainda comentou sobre a preparação do elenco do Palmeiras para o duelo decisivo contra o Galo. O lateral destacou a importância de conquistar um resultado positivo na primeira partida, já que a decisão será na casa dos mineiros.
“O grupo está muito unido. A gente tem conversado bastante no dia a dia, a gente tem que estar alegre, independentemente da situação dentro do nosso trabalho. A expectativa é grande para o jogo de amanhã, todos querem ver o Palmeiras ganhando”, afirmou Jorge.
“A gente vai entrar para ganhar e fazer um bom resultado dentro de casa, porque a gente sabe da dificuldade que é ganhar lá, ainda mais nesse embalo que eles estão”, finalizou.