Após a derrota no Brasileiro para o Atlético-MG por 2 a 0, na noite de sábado, em Belo Horizonte (MG), o Palmeiras desembarcou em São Paulo na madrugada deste domingo. O elenco dormiu no centro de excelência e partiu para os treinamentos comandados por Abel Ferreira e sua comissão técnica já neste período da manhã, em preparação para a partida contra o São Paulo, pela Copa Libertadores.

Desfalque contra o Galo por um trauma no joelho direito, o atacante Luiz Adriano treinou normalmente com a equipe. Já o goleiro Vinicius Silvestre e o lateral-esquerdo Jorge deram sequência aos seus cronogramas na sala de musculação e no gramado.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na capital mineira fizeram atividades regenerativas na parte interna. Jailson, Luan, Danilo Barbosa, Zé Rafael e Rony, que entraram no decorrer do jogo, foram liberados mais cedo da atividade.

No gramado, a comissão técnica dirigiu uma movimentação utilizando metade do campo e com dois times de dez atletas. Na sequência, houve outra atividade com a mesma ênfase de aprimorar a transição e a verticalização de jogadas.

A equipe alviverde tem pela frente o confronto com o São Paulo, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília). A partida no Allianz Parque será válida pela volta das quartas de final da Libertadores. Na última terça, o duelo no estádio do Morumbi terminou empatado por 1 a 1.