O elenco do Fluminense encerrou a preparação para o confronto diante do Grêmio com um treinamento na manhã desta segunda-feira, no CT Carlos Castilho, em Jacarepaguá.

O Tricolor se recuperou da derrota diante do Ceará na rodada 29 com um triunfo sobre o Sport, na sexta-feira, no Maracanã. Agora, o time de Marcão vai encarar o Grêmio em Porto Alegre para seguir na briga por uma vaga na Libertadores em 2022.

O Grêmio vive péssima fase dentro de campo e amarga a vice-lanterna do Brasileirão. Apesar de encarar um adversário que luta contra o rebaixamento, Marcão não espera vida fácil.

“É um jogo super, super difícil. Temos acompanhado alguns jogos do Grêmio. A fase não tem ajudado, mas eles vêm criando e produzindo, é uma equipe forte, mas vamos tentar tirar proveito dessa situação. Vamos para um jogo bastante difícil, vamos esperar uma guerra lá também, mas vamos ver se conseguimos trazer pontos importante para o Rio de Janeiro”, afirmou o treinador.

Após as atividades da manhã, o grupo embarcou para a capital do Rio Grande do Sul. O duelo na Arena do Grêmio está marcado para às 21h30, de Brasília. A delegação retornará na quarta-feira ao Rio de Janeiro e iniciará a preparação para o confronto de domingo contra o Palmeiras na quinta.