O Flamengo realizou seu último treinamento no Brasil antes da partida desta quarta-feira pelas quartas de final da Libertadores. Após a atividade no Ninho do Urubu, a delegação embarcou rumo a Assunção, no Paraguai.

Para a partida de ida contra o Olimpia, o Flamengo terá alguns desfalques. Os principais são Rodrigo Caio e Pedro. Enquanto o zagueiro realiza um trabalho de reequilíbrio muscular, o atacante se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo.

Mas esse não são os únicos atletas de fora da viagem. Bruno Viana e Renê testaram positivo para a Covid-19. Além disso, o lateral se recupera de uma lesão muscular na coxa. O volante Piris da Motta é outro entregue ao departamento médico.

Com apenas dois zagueiros do elenco principal disponíveis, o técnico Renato Gaúcho relacionou Gabriel Noga, do sub-20. Outro jovem da base que estará no Paraguai é o meia-atacante Lázaro.

Para o ataque, a novidade é Vitor Gabriel. O centroavante ganhou espaço após retornar de empréstimo ao Braga, de Portugal, e com a iminente saída de Rodrigo Muniz.

Confira os relacionados para a partida contra o Olimpia:

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista

Laterais: Isla, Matheuzinho, Filipe Luis, Ramon e Rodinei

Zagueiros: Léo Pereira, Gustavo Henrique e Noga

Meias: Arrascaeta, Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Thiago Maia, João Gomes e Lázaro

Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Vitinho, Michael e Vitor Gabriel