Após transmitir a semifinal da Taça-Rio de graça para todo mundo, o Flamengo anunciou nesta segunda-feira que irá reembolsar aqueles que se sentiram “desconfortáveis” e que queiram ter o seu dinheiro de volta.
O clube carioca havia noticiado que seria necessário pagar R$ 10 para acompanhar as imagens ao vivo do confronto contra o Volta Redonda. Apenas sócios teriam o direito de ver sem custos. Contudo, muitos torcedores relataram falhas no sistema do aplicativo “MyCujoo”, dizendo que não conseguiam se cadastrar e nem mesmo adquirir os ingressos.
Com isso, a direção Rubro-Negra decidiu, de última hora, liberar a transmissão, de graça, em seus canais oficiais, revoltando muitos que já haviam pago. Então, aqueles que quiserem ter o valor devolvido, devem entrar em contato com o clube em até sete dias corridos após ter efetuado a compra. Entretanto, a direção alerta que isso prejudicará o time.
“Lembramos apenas que este dinheiro devolvido será totalmente abatido do valor que o Flamengo receberá pelo jogo, diminuindo assim a receita do clube para novos investimentos”, disse o clube em nota.
Apesar dos problemas com a plataforma, o Flamengo informou que arrecadou mais de R$ 1 milhão com a venda de ingressos, “mostrando que este é um modelo importante para os clubes brasileiros”.