Filho de Arce, ídolo do Palmeiras e técnico do Cerro Porteño, morre no Paraguai
Atual técnico do Cerro Porteño e ídolo histórico de Palmeiras e Grêmio, o ex-lateral direito Arce passa por um momento difícil na vida pessoal. Neste domingo, o filho do paraguaio, campeão da Libertadores de 1999 pelo Verdão, morreu em um acidente automobilístico.
Alexandro Javier Arce tinha 20 anos e a colisão ocorreu por volta das 6h15. O carro do jovem bateu de forma violenta nas imediações do Parque Ñu Guasu, na cidade de Luque, no Paraguai.
Foto: Reprodução/TV
O local da colisão é considerado perigoso, segundo as informações das autoridades. “Os motoristas não medem a velocidade muitas vezes e isso causa acidentes nesta área”, explicou Feliciano Ferreira, subchefe da Terceira Delegacia em Luque, em entrevista ao portal ABC Color.
O Cerro Porteño é o rival do Fluminense nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. No jogo de ida, na semana passada, o time brasileiro venceu por 2 a 0 no Paraguai. O confronto de volta está previsto para terça-feira.
Accidente sobre la autopista Silvio Pettirossi, frente al Parque Ñu Guasu de Luque.
La víctima fatal fue Alexandro Javier Arce (20), hijo del entrenador de fútbol Francisco “Chiqui” Arce.#MóvilABC – @JIMelgarejo #ABCTVpy ? https://t.co/6VoDoZdhe4 pic.twitter.com/6ERpdEy9OP
— ABC TV Paraguay (@ABCTVpy) July 18, 2021