Felipão diz que Seleção Brasileira terá dificuldades por não enfrentar europeus: “É outro nível”

Publicado em 5 jul 2021, às 10h00. Atualizado às 13h37.

O técnico Luiz Felipe Scolari, pentacampeão com a Seleção Brasileira, falou sobre a preparação do Brasil para a Copa do Mundo de 2022. Felipão abordou que a equipe de Tite pode ter dificuldades, tendo em vista que não está enfrentando seleções europeias no momento.

“Acredito que sim, nós no Brasil estamos em dificuldades por não enfrentar os europeus. Se vocês notarem, os jogos da Copa América tem um nível, da Eurocopa tem outro nível. Quando pudermos enfrentar os europeus, teremos uma sinalização muito melhor sobre o trabalho do técnico da Seleção”, disse Felipão em entrevista exclusiva ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Além disso, o experiente treinador deu seus palpites para os desfechos da Copa América e da Eurocopa, ambas competições que se encontram nas semifinais.

“Acho que a final da Euro será Inglaterra e Itália, acho que esses dois times vão brigar pelo título, e na Copa América acredito em Brasil e Argentina como finalistas”, concluiu

O Brasil de Tite joga contra o Peru nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasil), no Estádio Nilton Santos. Quem vencer, pega o vencedor de Argentina e Colômbia na grande decisão do torneio.