FC Cascavel x Athletico: onde assistir, escalações e arbitragem

Publicado em 4 abr 2021, às 09h30. Atualizado em: 3 abr 2021 às 14h48.

Neste domingo de Páscoa (04), FC Cascavel e Athletico se enfrentam, no Olímpico Regional, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense 2021. A partida está prevista para às 16h. Confira os detalhes.

O confronto coloca frente a frente duas equipes em situações distintas na tabela. Com 10 pontos ganhos em quatro partidas, o FC Cascavel é o vice-líder do estadual, e busca manter a invencibilidade para continuar nas primeiras posições.

Já o Athletico, volta a disputar uma partida pelo estadual, após mais de um mês, por conta das restrições e adiamentos de jogos devido ao agravamento da pandemia de covid-19 no estado. Derrotado na estreia pelo Cianorte, o Furacão aparece na lanterna da competição, ainda zerado.

O último confronto entre as equipes, disputado no Olímpico Regional, e válido pela semifinal do Campeonato Paranaense de 2020, terminou empatado em 0 a 0, o que, na ocasião, classificou o Athletico para a final, já que havia vencido a partida de ida, na Arena da Baixada, por 5 a 1.

FC Cascavel x Athletico, ao vivo

O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes.

FC Cascavel– Tcheco

Sem desfalques, a tendência é que o técnico Tcheco mantenha a escalação que empatou o clássico da Serpente contra o Cascavel CR, na última quinta-feira. A única mudança pode ser a entrada do meia João Pedro, que fisicamente recuperado, pode começar jogando.

Provável escalação: Ricardo Ernesto; Líbano, Afonso, Willian Gomes e Willian Simões; Oberdan, Robinho e Willyan Soto (João Pedro); Léo Itaperuna, Carlinhos e Peu

Athletico – Bruno Lazaroni

Já o Athletico, que terá a estreia de Bruno Lazaroni no comando da equipe de aspirantes, deve repetir quase a mesma equipe que perdeu para o Cianorte, na estreia do estadual, quando António Oliveira ainda era o comandante.

Sem desfalques, as únicas novidades devem ser o volante Kawan, na posição de Denner, enquanto o atacante Yago entra no lugar de Jajá.

Provável escalação: Bento, Edu, Lucas Halter e Luan Patrick; Khellven, Kawan, Matheus Anjos e Jaderson; Yago, Reinaldo e Bissoli.

Arbitragem

Robson Babinski (PR) comandará o espetáculo. Ele será auxiliado por Heitor Alex Eurich (PR) e Jhonathan Edson Krupiniski (PR).