Ex-jogador de Internacional e Flamengo é suspenso por doping na Tailândia
O meia-atacante brasileiro Jajá Coelho, que joga pela equipe tailandesa Chiangrai United, foi suspenso por quatro anos por doping depois de testar positivo após uma partida da Liga dos Campeões da CAF (Confederação Africana de Futebol), anunciaram as autoridades.
Jajá Coelho foi considerado culpado por testar positivo para substância proibida ao fim do duelo pela fase de grupos da competição africana entre o Chiangrai United e o australiano Melbourne Victory, em novembro passado, informou a CAF. A substância ilegal foi encontrada na amostra de urina do meia-atacante, acrescentou o órgão que comanda o futebol na África, sem dar mais detalhes.
Jajá Coelho atuou por Coritiba, Internacional e Flamengo no futebol brasileiro (Foto: Divulgação)
O duelo entre a equipe de Jajá Coelho e o time da Austrália terminou em 2 a 2, e o clube tailandês não passou da fase de grupos da Liga dos Campeões da CAF no ano passado.
Formado nas divisões de base do América-MG, o jogador de 35 anos saiu do Brasil com apenas 18 e passou a maior parte da carreira no exterior, em clubes como o holandês Feyernoord, os belgas Waterlo e Genk, o espanhol Getafe, o ucraniano Metalist, o turco Trabzonspor, entre outros. No Brasil, passou por Coritiba, internacional e Flamengo.