Ex-Atlético-MG, Bernard responde provocação e cutuca o Cruzeiro

Publicado em 25 abr 2020, às 00h00.

Foto: Reprodução

A rivalidade entre o Atlético-MG e o Cruzeiro faz parte até mesmo daqueles personagens que já não estão em Belo Horizonte. Ex-jogador do Galo, o atacante Bernard, atualmente no Everton, da Inglaterra, cutucou o antigo rival ao responder um torcedor em uma rede social.

Tudo começou com um comentário de um cruzeirense, falando de um jogador, sem citar o nome, que participou de goleadas sofrendo seis e sete gols. “Não falei quem é, nem qual o time. Vamos ver se a carapuça vai servir em alguém”, escreveu.

Como havia sofrido goleadas inesquecíveis, como a do Cruzeiro sobre o Atlético-MG por 6 a 1, no Campeonato Brasileiro de 2011, e da Alemanha contra o Brasil por 7 a 1, na Copa do Mundo de 2014, Bernard partiu para a resposta, lembrando, em primeiro lugar, da péssima fase financeira do time celeste.

“Legal que você aprendeu a somar, mas não fico surpreso, depois de tantas dívidas que seu time tem e anda aparecendo a cada dia, eu também estaria bom nisso”, escreveu inicialmente Bernard, que foi além e provocou em relação a uma notícia de que o Cruzeiro teria uma dívida com um pai de santo referente a 2019, ano do rebaixamento para a Série B.

“Aliás, hoje estou na PL (Premier League), e caso vocês precisem de dinheiro pra pagar alguma dívida, ou pagar o pai de santo, você me dá um toque aqui. Grande formador de opinião, aquele aBraço”, emendou o jogador, destacando a letra B em função da inédita queda cruzeirense.