Com futuro indefinido, Santos Borré entrou em campo no sábado e comandou o triunfo do River Plate contra o Godoy Cruz por 6 a 1. O duelo foi válido pela Copa da Liga Profissional, torneio que substitui o Campeonato Argentino.
O atacante colombiano balançou as redes quatro vezes e foi o principal destaque da partida, além de se tornar o artilheiro da competição, ao lado de Andrada, do Aldosivi, e Rodríguez, do Colón. Cada atleta soma cinco gols.
? El resumen completo de la goleada del Millonario en Mendoza. ¡Mirá! ? pic.twitter.com/kVzowrRk8N
— River Plate (@RiverPlate) March 21, 2021
O nome de Borré tem sido citado no futebol brasileiro nas últimas semanas principalmente por conta do interesse do Palmeiras. No entanto, os valores fizeram com que o Alviverde recuasse.
“Ninguém mais do que o Palmeiras brigou para ter o Borré. Fizemos de tudo. Mas, infelizmente, chega um momento em que você tem que pensar no futuro e não sabemos o que vai acontecer com essa pandemia”, disse o assessor de futebol Edu Dracena, em entrevista ao Nosso Palestra.
Além do Verdão, o São Paulo sondou o jogador, mas também não avançou nas negociações por conta de questões financeiras.
Aos 25 anos de idade, Borré está nos seus últimos meses de contrato com o River Plate. A partir de julho, o atleta fica livre para se transferir. Ainda há indefinição se seu destino será na América do Sul ou Europa.