Marcelo Robalinho, empresário do meia Jadson, foi ao Twitter nesta quarta-feira para dar sua versão sobre a negociação entre o jogador e o Coritiba, que acabou não se concretizando.
Robalinho atribuiu a Rodrigo Pastana, diretor de futebol do Coxa, a culpa pela não realização da transferência. Segundo ele, o negócio já estava encaminhado, mas o mandatário do clube não cumpriu com um combinado estabelecido entre as partes.
Pastana teria dito que o Coritiba não era capaz de arcar com os valores da negociação sem antes vender o lateral-direito Yan Couto, jovem de 17 anos criado na base do time. Nesta segunda-feira, o Manchester City confirmou a compra do jogador por 6 milhões de euros (cerca de 30 milhões de reais). O diretor, porém, voltou atrás e desistiu da contratação de Jadson.
O ex-Corinthians vinha sendo especulado no Coxa desde o início do ano. Robalinho afirma que ele chegaria a pedido do próprio Eduardo Barroca, técnico do clube, que até chegou a elogiar o meia em entrevista coletiva.
Nessa terça, foi publicada a rescisão contratual entre Jadson e Corinthians. Ou seja, o meia de 36 anos está livre, no mercado.
Estava devendo uma explicação sobre o caso @jadson_10 no @Coritiba para a torcida do #coxa e imprensa Paranaense que sempre foi muito atenciosa e respeitosa com o pessoal da @Think_Ball e com nossos atletas, então segue:
— Marcelo Robalinho (@m_robalinho) March 4, 2020