Embalado, Milan encara o Brescia para manter sequência de vitórias
Desde o retorno do atacante Ibrahimovic, o Milan tem reagido no Campeonato Italiano. Nesta sexta-feira, pela 21ª rodada da competição, os rossoneros voltam a campo, contra o Brescia, às 16h45 (de Brasília), longe de seus domínios.
Os visitantes estão motivados após as duas vitórias seguidas no Calcio. Invicto em 2020, o time vem subindo na tabela e pode dormir na zona de classificação para a Liga Europa em caso de vitória.
Jogadores comemorando gol da vitória sobre a Udinese (Foto: Divulgação/Milan)
O técnico da equipe, Stefano Pioli, afirmou que espera um duelo complicado, apesar de o Brescia ir para a partida sem o atacante Balotelli.
“Esperamos um oponente muito determinado, que luta contra o rebaixamento. Sem Balotelli, eles perdem em nível técnico e jogadas individuais, mas é um grupo que pode dificultar o jogo”, afirmou.
Do outro lado, o Brescia não realiza boa temporada. A equipe não vence há quatro rodadas e ocupa a penúltima posição do Calcio.
O técnico Eugenio Corini prevê mais uma partida difícil para o Brescia. “O Milan é uma ótima equipe, que cresceu após a chegada de Ibra. Eles são uma equipe agressiva, que jogam muito pelos lados. Será um adversário muito difícil de ser batido, mas vamos com o foco de buscar a vitória”, declarou.
Em caso de vitória, o Brescia dorme fora da zona de rebaixamento.