O Palmeiras fez nesta terça-feira seu segundo dia de pré-temporada nas dependências da Academia de Futebol. O meia Hyoran e o atacante Carlos Eduardo, em negociações para deixar o clube alviverde, não participaram das movimentações no centro de treinamento.

Em uma temporada decepcionante pelo Palmeiras, Carlos Eduardo marcou apenas um gol em 20 partidas disputadas. O atacante contratado após passar pelo egípcio Pyramids, intensamente criticado pela torcida alviverde, deve ser emprestado ao Athletico.

Hyoran também será emprestado pelo Palmeiras nesta temporada e, inclusive, renovou seu contrato até o final de 2021 com essa finalidade. Com 11 gols em 61 partidas pelo clube alviverde, o meia de 26 anos de idade está em negociação com o Atlético-MG.

Diferentemente dos dois companheiros, o lateral Victor Luis participou normalmente dos trabalhos desenvolvidos pelo Palmeiras nesta terça-feira. Formado nas categorias de base, o ala tem contrato até dezembro de 2022, mas pode ser comprado em definitivo pelo Atlético-MG após três gols em 106 partidas pelo clube alviverde.

Os meio-campistas Gustavo Scarpa, desejado pelo Almeria, e Matheus Fernandes, sondado pelo Barcelona, estiveram na Academia de Futebol. Assim como o centroavante Deyverson, que pode nem sequer viajar para a disputa da Copa Flórida.

O volante Jean trabalhou nas dependências internas da Academia de Futebol e não participou do treinamento com bola durante a tarde. Concentrado na Academia de Futebol desde segunda, o elenco viaja aos Estados Unidos para disputar a Copa Flórida no sábado.