CRB e Operário fizeram jogo de poucas emoções no Rei Pelé nesta quarta-feira e só ficaram no empate por 0 a 0. O jogo válido pela 19ª rodada da Série B só ganhou mais ação depois da expulsão de Pablo Dyego, do CRB.
Com o resultado, o CRB se mantém em terceiro lugar, agora com 33 pontos somados. O Operário vai a 29 pontos e está na nona colocação.
Cliques do Primeiro Tempo! ?✔️
? Francisco Cedrim / AscomCRB @canalpremiere @BrasileiraoB #AvanteGalo #PraCimaDelesGalo #AvanteGalo #SérieB pic.twitter.com/6PdLD0byE5
— CRB (@CRBoficial) August 19, 2021
O primeiro tempo foi de poucas oportunidades reais para as duas equipes. Com estilo de jogo defensivo, Operário e CRB amarraram o jogo e pareciam satisfeitos em apenas impedir que o adversário chegasse ao seu gol. A melhor oportunidade veio dos pés de Júnior Brandão, do CRB, mas Simão fez boa defesa para manter o zero no placar até o intervalo.
A volta do intervalo não trouxe mais emoções ao jogo até os 13 minutos, quando Pablo Dyego recebeu seu segundo cartão amarelo e deixou o CRB com um jogador a menos na partida. O Operário aproveitou o momento e partiu para o ataque, mas também não conseguiu vencer o esquema defensivo montado pelo técnico Allan Aal.
Pela próxima rodada da Série B, o Operário recebe o Vasco no Estádio Germano Kruger no sábado, às 19 horas (de Brasíia). Às 21 horas também do sábado, é a vez do CRB visitar o Remo no Baenão.