Em partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, o Náutico venceu o CRB por 3 a 2, no Estádio Rei Pelé. Com o resultado, o Timbu assumiu a vice-liderança do Grupo B, enquanto o clube alagoano caiu para a sexta posição do Grupo A.
O Náutico abriu o placar logo aos 19 minutos da primeira etapa. Em um escanteio para a equipe, Jean Carlos cruzou na primeira trave e Leanderson deu um leve desvio para mandar a bola para as redes, colocando o time pernambucano na frente.
Jorge Henrique comemorando seu gol na partida
Três minutos depois, o CRB empatou com Luidy. Depois de uma bela troca de passes, o volante recebeu na entrada da área e bateu rasteiro no canto direito do goleiro Jefferson, sem chances de defesa para o arqueiro do Timbu.
No segundo tempo, o clube alagoano foi para cima e virou o confronto aos 22. Rafael Longuine fez boa jogada com Léo Principe, recebeu na entrada da pequena área e finalizou tirando do goleiro, anotando o segundo dos mandantes.
Porém, sete minutos depois, o Náutico colocou a igualdade de volta ao placar com Jorge Henrique. Após bela arrancada do lateral Hereda, o atacante recebeu de Jean Carlos e tocou por cima do goleiro Edson Mardden para colocar os pernambucanos de volta no confronto.
Com o empate, a partida ficou bastante movimentada, com as duas equipes buscando o gol. Nos acréscimos, aos 47, o Náutico conseguiu marcar o tento da vitória. Em uma falta para o Timbu, Jean Carlos bateu com precisão, mandando a bola no canto esquerdo de Edson e confirmando o triunfo dos visitantes.