“Ele vacilou”, diz Perrella sobre áudio vazado de Thiago Neves
O presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira para falar sobre a saída de Abel Braga do comando do time. O dirigente aproveitou para comentar o áudio vazado de Thiago Neves cobrando o pagamento de salários do elenco antes da derrota para o CSA.
“Aquela conversa realmente houve, mas, se vazou, vazou por ele. Uma conversa absolutamente normal, de alguém que tinha que receber cobrando de alguém que devia” afirmou Perrella.
Thiago Neves foi um dos responsáveis pelo revés da última rodada. O meia desperdiçou um pênalti no segundo tempo, quando a partida já estava 1 a 0 para o CSA. Na saída do campo, ele se desculpou com a torcida e assumiu o erro.
Perrella tratou de amenizar a situação e proteger o atleta, apesar de atribuir a ele a responsabilidade pelo vazamento. “Eu paguei só 50% da folha. Ele abriu mão da premiação para colocar os outros 50% em dia. Uma conversa normalíssima. Agora, ele vacilou, deve ter mandado para algum amigo dele, porque isso jamais partiria de mim”, ressaltou.
O Cruzeiro volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Vasco pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa vive um drama nas últimas rodadas, lutando contra o rebaixamento. O time é o 17º colocado com 36 pontos.