O Atlético-MG lutou até o fim e conseguiu o empate por 1 a 1 já no final da partida contra o Fluminense nesta segunda-feira. O resultado isola o Galo na liderança do Brasileirão, com 38 pontos e seis de vantagem para o segundo colocado, o Palmeiras.

Pedro Souza / Atlético

“Infelizmente não conseguimos a décima vitória seguida, mas o importante é sempre estar pontuando. Sabemos da qualidade do Fluminense e com certeza esse ponto vai fazer a diferença lá na frente”, declarou Eduardo Sasha, que entrou na segunda etapa e marcou o gol de empate. O jogador deu entrevista ao GE na saída do campo.

Os atletas do clube mineiro não ficaram satisfeitos com arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza e reclamaram depois do apito final.

“No final a gente foi cobrar o juiz pelas atitudes durante a partida, acho que ele acabou se perdendo. Deu só quatro minutos de acréscimos e teve muitas paradas. A gente acaba se estressando com isso”, explicou o camisa 18.

O Atlético-MG irá visitar o RB Bragantino na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o time enfrenta o Fluminense novamente pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida será no Engenhão nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília).