Acusado de agressão pela ex-esposa Mallu Ohanna, Dudu perdeu a reapresentação do Palmeiras, realizada na última terça-feira. Nesta quarta, porém, o atacante esteve na Academia de Futebol, que vem recebendo uma série de avaliações do elenco, além de testes para covid-19.
O grupo passou nesta quarta pela terceira rodada de exames para detecção da doença causada pelo coronavírus e realizou atividades com ênfase nos testes de agilidade no gramado sintético. Dudu não aparece nas 30 fotos publicadas pelo Palmeiras, mas esteve na Academia de Futebol.
O atacante foi acusado de agressão por Mallu Ohanna e, de maneira voluntária, esteve na delegacia durante a tarde de segunda-feira. Na saída, em rápida entrevista, reafirmou a própria inocência e declarou que imagens posteriormente divulgadas por seu estafe comprovariam a tese.
Nas imagens, gravadas na parte externa do condomínio em que Mallu Ohanna reside, é possível observar um clima tenso entre os dois. A ex-esposa de Dudu, porém, relata que as agressões começaram na garagem e sua defesa considerou o material em vídeo incompleto.
O Palmeiras também se manifestou sobre a acusação de agressão da ex-esposa de Dudu. Por meio de nota oficial, o clube avisou que planeja acompanhar o assunto até a conclusão das investigações, mas já se disse contra atos que atentem “contra a dignidade humana”.
O Palmeiras não joga desde 14 de março, data do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O clube planeja enfim retomar os treinamentos presenciais a partir de 1º de julho, dia estabelecido pelo governo estadual.
?????????? ?? ??? ✅?#AvantiPalestra pic.twitter.com/Aw9lAWL0dy
— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) June 25, 2020