Diretor diz que Alexandre Mattos aceita salário na realidade do Cruzeiro
O Cruzeiro aposta na volta de um velho conhecido para se reerguer no futebol brasileiro. Por isso, a nova direção do clube já entrou em contato para que Alexandre Mattos volte a trabalhar no departamento profissional. O dirigente esteve no clube entre 2012 e 2014, participando das conquistas dos títulos do Campeonato Brasileiro de 2013 e 2014.
O vice-presidente de futebol Pedro Lourenço confirmou o contato com Alexandre Mattos. “Já tivemos uma conversa, minha ideia é trazê-lo”, confirmou o dirigente à Rádio Itatiaia.
Mattos deixou recentemente o Palmeiras e já está, inclusive, disposto a se adaptar a essa nova fase do Cruzeiro, rebaixado recentemente para a Série B do Brasileirão. “Ele viria com um salário dentro da nossa realidade”, confirmou Pedro Lourenço.
As mudanças no elenco do Cruzeiro também serão observadas em grande quantidade. Os medalhões estão com os dias contados caso não aceitem uma redução salarial. “O Cruzeiro é um clube quebrado, não tem como pagar o cozinheiro, não conseguimos arcar com salários de R$ 500 mi, R$ 1 milhão”.