O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Jorge Kalil, fez duras críticas ao departamento de marketing do clube nesta quinta-feira. Na visão do dirigente, o setor teve uma atuação “pífia” e “horrorosa” durante a atual gestão do presidente Andrés Sanchez.
“Nosso marketing deixou a desejar, nosso marketing nos dois últimos dois anos teve uma atuação pífia. O que precisa? Não é profissionalizar, mas talvez modificar uma maneira de trabalho ou até mudar o profissional que trabalha no marketing. Tudo lá é profissionalizado. O marketing foi pífio, foi horroroso, para o tamanho do Corinthians foi horroroso. Embora a camisa do Corinthians hoje seja a mais cara do Brasil, de aproximadamente R$ 70 milhões ou R$ 80 milhões”, disse em uma live do PodcasTimão.
A declaração vem no mesmo dia em que o clube do Parque São Jorge fechou com o patrocinador Galera Group. A empresa de apostas estampará sua marca na manga do uniforme masculino. O contrato é válido por cinco anos e o clube paulista vai receber cerca de R$ 8 milhões por ano, além de adicionais com base na adesão da torcida.