O Flamengo treinou nesta sexta-feira no Ninho do Urubu visando o confronto deste domingo contra o Internacional. Só que o elenco trabalhou com um desfalque.
Willian Arão não participou da atividade após fraturar o dedo do pé. A ausência do volante, que vem atuando na zaga, foi lamentada pelo meia Diego.
“O Arão é um dos pilares desse time, por tudo que representa como jogador e pessoa. Se jogar domingo, continuará sendo importante, como todos nós sabemos. Se não jogar, temos que usar isso até como motivação. Com certeza temos elenco para substitui-lo à altura e continuar sendo competitivos”, disse.
Diego ressaltou que os rubro-negros podem usar a experiência do título de 2019 neste momento.
“Ponto positivo que nós temos, que foi conquistado. Experiência se conquista, desde que aprenda com os erros e tudo que vive. Ela pode nos ajudar desde que continuemos a fazer a mesma coisa, que é ter humildade e trabalhar muito para conquistar nossos objetivos”, declarou.
Sem Willian Arão, Gustavo Henrique trabalhou entre os titulares. Entretanto, o volante realiza tratamento e não tem presença descartada na decisão do domingo.