O Flamengo vem trabalhando focado no duelo deste domingo, contra o Internacional, no Maracanã. Os Rubro-Negros sofreram com a perda de Willian Arão, que fraturou o dedo do pé, e dificilmente terá condição de jogar contra os gaúchos.
Mesmo assim, o meia Diego exaltou toda a semana de treinos no Ninho do Urubu. “Está bem claro que não é a primeira semana decisiva que vivemos. E não será a última. Vestir a camisa do Flamengo é ter objetivo claro de ser campeão. Mais uma vez nós vivemos essa semana. É um prazer viver, jogar e vestir essa camisa, ter essa cobrança”, disse.
“O nosso objetivo é manter tudo que vem sendo feito até agora, principalmente nos últimos jogos. Cada um deles foi uma decisão. Agora será contra o Inter, mas temos claro aquilo que devemos fazer. É manter o foco, a concentração e a humildade para ir em busca da vitória”, acrescentou.
Diego pregou cautela com a euforia da torcida sobre a possibilidade de mais um título brasileiro.
“Acredito que tudo é conquistado. Nós conquistamos o direito de estar aqui disputando esse título com muito esforço. Sabemos que essa camisa representa muita coisa. Nossa motivação vem justamente disso: disputar títulos e vencer. Nosso grande diferencial é trabalho e confiança. É o que vamos fazer”, declarou.
Os flamenguistas encerram a preparação neste sábado. No trabalho, Rogério Ceni vai confirmar Gustavo Henrique como substituto de Willian Arão para o confronto.