Deyverson não é mais jogador do Getafe. Pelo Instagram, o jogador anunciou sua saída do clube espanhol, onde estava desde janeiro deste ano.
“Foram poucos meses mas muito aprendizado, e gostinho de ter balançando as redes por vocês. De longe seguirei torcendo, pois desejo que consigam ir longe na La Liga, e acredito que é possível vencer a Liga Europa, o grupo e a torcida merecem esse título!”, escreveu o atacante na despedida.
Ver essa foto no InstagramPalmeiras vai até junho de 2022, mas apesar do longo período pela frente, a tendência é que ele não volte a vestir a camisa alviverde. Nesta passagem pelo futebol espanhol, Deyverson conseguiu marcar apenas um gol em sete partidas.
Na segunda-feira, a Gazeta Esportiva confirmou com a assessoria do jogador que a vínculo de empréstimo com o Getafe não seria prorrogado. Os espanhóis seriam obrigados a contratá-lo em definitivo caso ele marcasse nove gols e participasse de mais da metade dos jogos. A pandemia do novo coronavírus atrapalhou o desempenho do palmeirense na Europa e a crise financeira que os azulones atravessam inviabilizaram uma prorrogação do empréstimo ou aquisição. O Palmeiras pedia 5,4 milhões de euros, mais de R$ 30 milhões, para o negócio.