Palmeiras e Corinthians ficaram no empate neste domingo, no Allianz Parque, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino. Apesar da pressão alvinegra durante boa parte do confronto, o Alviverde conseguiu segurar o 0 a 0 até o apito final.
Mesmo atuando fora de casa, o Timão ficou em cima do Verdão em todo o primeiro tempo. A equipe comandada pelo técnico Arthur Elias se manteve no campo de ataque para tentar achar espaços, mas não conseguiu vazar o gol defendido por Vivi. Já as donas da casa encontraram dificuldades na troca de passes quando tiveram chances de sair mais para o jogo.
FIM DE JOGO!
Corinthians pressiona muito, tem gol anulado, mas a partida não sai do 0x0.
O jogo de volta será na São Paulo e Avaí Kindermann abriram a disputa das semifinais, na Arena Barueri. E as catarinenses saíram com vitória importante pelo placar de 3 a 1, conquistando grande vantagem para a partida de volta.
As visitantes tiraram o zero do marcador logo aos 16 minutos de jogo, em chute rasteiro de Duda, que desviou na marcação antes de morrer no fundo das redes. Aos 31, Júlia recebeu passe em profundidade, dominou com a perna esquerda e bateu com qualidade para ampliar a vantagem.
SEGUIMOS UNIDAS! Jogo importante hoje contra o São Paulo, vencemos com o placar de 3 a 1, abrindo vantagem para a decisão.
.
.
Próximo jogo será no sábado (14), no Estádio da Ressacada, as 14h.
.
.
Fotos: Igor Amorim/Saopaulofc.net pic.twitter.com/DPA0W7aHjC
— Avaí Kindermann (de ?) (@AvaiKindermann) November 8, 2020
O time catarinense chegou ao terceiro no segundo tempo, aos 17 minutos. Após boa troca de passes, Júlia foi achada na marca do pênalti, livre, e não perdoou. O Tricolor Paulista conseguiu descontar nos acréscimos, com assistência de Glaucia e gol de Kamilla.
Com o resultado, o São Paulo terá que vencer o jogo de volta por dois gols de vantagem para levar a decisão para a disputa de pênaltis. Já o Avaí Kindermann pode perder por até um gol. As equipes agora se enfrentam no próximo sábado (14), às 14h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis.