A delegação do Atlético-MG iniciou nesta terça-feira uma maratona para o jogo da segunda fase da Copa do Brasil contra o Afogados, de Pernambuco. Em uma viagem com percurso de avião e ônibus, o time segue para Afogados da Ingazeira sem a presença de nomes importantes: o atacante Diego Tardelli e o zagueiro Réver.
A comissão técnica decidiu que ainda não seria o momento de promover a estreia de Tardelli, um ídolo da torcida, apesar do momento turbulento da equipe depois da queda na Copa Sul-Americana. Desta forma, ele permanece na capital mineira trabalhando a parte física.
Já o experiente Réver amarga um problema muscular e foi vetado pelo departamento médico. Outra ausência importante é do lateral direito Patric, mais um com problemas físicos.
✈ Partiu, Afogados da Ingazeira (PE)! Vamos em busca da classificação na @CopaDoBrasil! #Galo ?? pic.twitter.com/r2u0YEvjjW
— Atlético (@Atletico) February 25, 2020
Ainda com uma dúvida no comando de ataque, a tendência é que o Atlético-MG entre em campo com Michael; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Arana; Jair, Allan, Otero, Nathan e Hyoran; Di Santo (Ricardo Oliveira).
O Atlético-MG busca a classificação contra o Afogados em partida única. O confronto está marcado para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).
Confira os relacionados do Atlético-MG:
Goleiros: Michael e Victor
Zagueiros: Igor Rabello, Gabriel, Iago Maidana e Gustavo Henrique
Laterais: Guga, Mailton, Fábio Santos e Guilherme Arana
Volantes: Jair, Allan, Ramón Martínez e Zé Welison
Meias: Otero, Hyoran, Marquinhos, Nathan, Dylan Borrero e Savarino
Atacantes: Di Santo, Ricardo Oliveira e Edinho.