CSA visita a Chapecoense em busca de um milagre para se livrar do rebaixamento

Publicado em 4 dez 2019, às 00h00.

Chapecoense e CSA se enfrentam pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo na parte mais baixa da tabela. Já rebaixado, os donos da casa podem decretar hoje a queda do adversário.

Só um milagre salva o time alagoano. Com trinta e dois pontos, está seis atrás do Ceará, primeiro fora do Z-4. Para ultrapassá-los, o CSA precisa vencer as duas partidas que restam, torcer por duas derrotas do Vozão e ainda tirar um saldo de vinte e seis gols.

Depois da polêmica saída de Argel Fucks, Jacozinho será o técnico do Azulão nessas duas rodadas e terá alguns problemas para montar a equipe nesta quarta-feira, pois Apodi, Euller e Alan Costa estão suspensos pelo terceiro amarelo.

Jacozinho será o treinador do CSA na reta final do Brasileirão (Foto: Reprodução/Twitter)

Do outro lado, a Chapecoense se despede de seu torcedor no último jogo na Arena Condá na péssima campanha de 2019, que ficará marcada na história como o primeiro rebaixamento do clube.

Marquinhos Santos também conta com vários desfalques importantes. Everaldo, Bruno Pacheco, Henrique Almeida e Hiago estão todos machucados e não terão condição de jogo. O zagueiro e capitão Douglas está suspenso pelo terceiro amarelo e também não atua. Muitas peças serão improvisadas, principalmente no sistema defensivo.

A Chape vai para o jogo com vários desfalques (Foto: Márcio Cunha/ACF)

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE X CSA

 

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 4 de dezembro de 2019 (quarta-feira)

Horário: 21h00 (de Brasília)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ), Michael Correa (RJ) e Evandro Tiago Bender (SC)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

 

CHAPECOENSE: João Ricardo, Eduardo, Maurício Ramos, Amaral e Roberto; Augusto, Márcio Araújo, Elicarlos e Camilo; Arthur Gomes e Renato

Técnico: Maurício Ramos

 

CSA: Jordi; Dawhan, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Bustamante e Ricardo Bueno

Técnico: Jacozinho