Wagner Pires de Sá criticou o zagueiro Dedé em vídeo vazado
Na manhã desta terça-feira, o Cruzeiro publicou uma nota de repúdio às declarações do ex-presidente do clube, Wagner Pires de Sá, sobre o zagueiro Dedé. Em vídeo vazado no WhatsApp, o ex-mandatário fez duras críticas à condição física do jogador, que atualmente está lesionado e fora dos treinos com o restante do elenco.
No texto, emitido em nome do atual presidente em exercício, José Dalai Rocha, e do núcleo de gestores, a Raposa afirmou que a afirmação de Wagner Pires de Sá foi uma falta de respeito a Dedé. Além disso, reiterou que o ex-dirigente não fala em nome do Cruzeiro e não tem respaldo médico para tecer comentários sobre a parte física do zagueiro.
Wagner Pires de Sá renunciou à presidência do Cruzeiro em dezembro de 2019, depois de assumir o cargo no início de 2018 e conviver com a forte crise financeira e política que atingiu o clube e culminou no rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira a nota publicada pelo Cruzeiro na íntegra:
O presidente em exercício, José Dalai Rocha, e o Núcleo de Gestores que administra o Cruzeiro Esporte Clube vêm a público manifestar repúdio às declarações do ex-presidente Wagner Pires de Sá divulgadas nas redes sociais nesta segunda-feira, 17, sobre o atleta Dedé, em absoluta falta de respeito ao jogador que defende o Clube.
Obviamente, o ex-presidente, que renunciou ao cargo em dezembro, não fala em nome do Cruzeiro Esporte Clube. Além disso, a opinião por ele externada não tem nenhum respaldo médico, pois se Dedé está apto a jogar pelo Cruzeiro, pode atuar em qualquer clube do mundo.